O Grupo Medical San anuncia a campanha Medical Summer, uma iniciativa inovadora que levará ao público da Praia Grande, em Torres (RS), uma experiência diferenciada de bem-estar e tecnologia. Nos dias 1, 2 e 3 de março, a marca estará presente com uma tenda especial à beira-mar, oferecendo diversas ativações para os veranistas.
A ação incluirá o empréstimo gratuito de guarda-sol, cadeiras e raquetes de frescobol, além da distribuição de brindes e uma roleta premiada com diferentes vantagens. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer algumas das tecnologias da Medical San e ganhar descontos exclusivos em procedimentos.
Mais do que uma ativação de marca, o Medical Summer busca reforçar a importância do autocuidado, alinhado ao slogan “Nesse verão, não se deixe para amanhã”. A iniciativa integra o marketing de experiência do Grupo Medical San, promovendo a conexão direta com potenciais consumidores e fortalecendo sua presença no mercado.
Para Juliano Petry, Head de Conexão e Relacionamento do setor de Marketing e Comunicação da companhia, a campanha reflete o compromisso da empresa em estar cada vez mais próxima do público.
“Com o intuito de se conectar com o público que veraneia no litoral gaúcho, o Grupo Medical San leva essa experiência para demonstrar a variedade de tecnologias disponíveis e seus benefícios, marcando a presença da marca em todos os momentos da vida do consumidor, inclusive nas férias”, destaca Petry.
Ele também ressalta a importância das interações presenciais. “Geram emoções positivas e experiências marcantes, principalmente por trazer a interação. Além disso, conseguimos nos conectar com o futuro público consumidor”.
A escolha do litoral gaúcho para sediar o Medical Summer não foi por acaso. A ação combina o marketing de experiência presencial com o marketing regional, valorizando as particularidades de cada local e aproximando a marca do público de forma estratégica.
“O marketing de experiência presencial aliado ao marketing regional, que valoriza e celebra a pluralidade das nossas regiões, fazem da Medical San ser a marca de saúde estética mais desejada pelos consumidores brasileiros”, conclui Petry.