Na última quarta-feira, dia 25 de setembro, a Monde Pharma, Dealer Medical San em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, recebeu o treinamento “Customer Experience – o jeito Medical San de ser”, ministrado por Laiany Dantas, customer experience do Grupo Medical San. O treinamento faz parte da estratégia da companhia de padronizar o atendimento em suas Lojas Conceito, focado em servir, encantar e realizar.
Em breve, a Monde Pharma inaugurará a primeira Loja Conceito Medical San do sul do país. O modelo de Loja Conceito foi iniciado em agosto, com a abertura da unidade em Fortaleza, Ceará. A equipe cearense também passou pelo mesmo treinamento, reforçando a importância de oferecer um atendimento altamente qualificado e personalizado.
A Loja Conceito Medical San é uma extensão da cultura do Grupo Medical San, onde profissionais da área da saúde e estética encontram um ambiente que mescla sofisticação, modernidade e praticidade. Além de explorar as inovações tecnológicas da marca, os clientes são atendidos por especialistas treinados para proporcionar uma experiência única e diferenciada, capaz de estimular o desejo de compra e criar uma conexão emocional com a marca.
Laiany Dantas, que lidera os treinamentos, destaca a importância dessa abordagem no atendimento. “A experiência influencia diretamente o poder de compra do cliente. O ambiente estimula o desejo e a identificação, criando um vínculo emocional que faz toda a diferença”, explica.
Todas as equipes das futuras Lojas Conceito passarão por esse treinamento, garantindo que a excelência no atendimento, característica da Medical San, seja uma marca registrada em cada unidade inaugurada.