Grupo Medical San anuncia nova gerente de Pós-Vendas

Jéssica Silveira Medeiros, com vasta experiência em gestão comercial e liderança de equipes de vendas, assume a posição
Jéssica assumiu o cargo nesta semana Crédito: Letícia Hernandes/Grupo Medical San

O Grupo Medical San anunciou a contratação de Jéssica Silveira Medeiros como nova gerente de Pós-Vendas. Com vasta experiência em gestão comercial e liderança de equipes de vendas, Jéssica chega para reforçar o compromisso da empresa com a excelência no atendimento ao cliente e a melhoria contínua dos seus serviços.

Jéssica traz consigo um histórico impressionante de gestão de todo o ciclo de vendas, incluindo prospecção, qualificação, abordagem, fechamento e pós-venda. Sua especialização em desenvolvimento de estratégias para viabilizar vendas, tanto no mercado B2B quanto B2C, destaca-se pela forte visão sistêmica e estratégica, capacidade analítica e habilidades de negociação.

Durante sua trajetória profissional, Jéssica atuou em grandes empresas como a multinacional TK Elevator, onde se reportava diretamente ao Gerente Corporativo. Em sua função, ela conduziu a gestão do suporte a pré-vendas, vendas e pós-vendas em nível nacional, desenvolvendo e executando estratégias focadas em resultados e na formação de profissionais de campo.

É Bacharel em Administração de Empresas pela Unopar, possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing e Inteligência Competitiva pela Uniderp, além de certificações como Yellow Belt e Lean Administrativo.

Motivada pela missão e valores do Grupo Medical San, Jéssica vê na nova posição uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento e crescimento da empresa. “Desde o primeiro contato, percebi que meus valores profissionais e pessoais se alinhavam com os da empresa. O desafio do desenvolvimento foi o maior motivador para aceitar esta oportunidade”, afirmou Jéssica.

Com a visão de garantir uma transição suave da venda ao suporte, ela está determinada a implementar estratégias centradas no cliente, fortalecendo a posição da empresa no mercado e aumentando a receita. “Nosso objetivo é ser reconhecido como o melhor Pós-Venda do setor de equipamentos estéticos e de saúde”, acrescentou.

Confira mais