A classe médica recebe mais uma adição impressionante ao seu arsenal de equipamentos avançados, o Hegon, desenvolvido pela empresa Medical San. Conforme Sandy Moreira, Head de Produto e Inovação do Grupo Medical San, o Hegon emerge como um laser CO2 fracionado projetado para excelência nos tratamentos de medicina estética e dermatológica.
Hegon é um laser CO2 fracionado que se destaca pela sua eficácia em uma variedade de tratamentos, desde rugas e manchas de pele até estrias e envelhecimento facial. “Dotado de tecnologia ablativa para uma estimulação homogênea da pele, o equipamento oferece versatilidade de aplicações em todas as áreas corporais e tipos de pele”, explica a Head.
De acordo com Sandy, o que torna o Hegon ainda mais notável é o fato de ser o único laser CO2 fracionado fabricado no Brasil. “O Grupo Medical San investiu em pesquisa e benchmarking com os principais players do Brasil e do mundo, incorporando as melhores práticas do mercado ao Hegon. O equipamento oferece até 20 estaqueamentos, representando cinco vezes mais do que seu principal concorrente, bem como a capacidade de ajustar a forma geométrica da entrega do laser, permitindo uma personalização sem precedentes nos tratamentos”, ressalta.
Com potência de 60w, é o laser CO2 fabricado no Brasil com a maior potência do mercado. Além disso, o equipamento possui um software interligado que permite múltiplas possibilidades clínicas de tratamento, desde o modo fracionado até o modo contínuo e o modo íntimo. “Ainda, a velocidade de disparo do laser do Hegon é incomparável, superando outros equipamentos no mercado. Com o maior número de ponteiras disponíveis, oferece uma experiência de tratamento rápida e eficiente para profissionais e pacientes”, salienta a líder.